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✫NOTÍCIA✫ Bravely Default II details – teaser da funcionalidade online, uma nova demo demo com possível transferência de save e mais


Os desenvolvedores do Bravely Default II, Tomoya Asano e Masashi Takahashi, falaram mais sobre o RPG em uma edição anterior da Famitsu. Os dois sugeriram uma possível funcionalidade online, abordaram as chances de outra demo com salvar a transferência de dados e muito mais.



Aqui está o resumo completo:

- Este jogo está voltando às raízes da série
- Insinua que o Octopath Traveler foi o resultado de refletir sobre o Second e melhorar a partir daí
- O nome foi decidido com base no desejo de dar a impressão aos jogadores novinhos em folha de que esta é um jogo totalmente novo com novo mundo, nova história
- Não incluíram legendas porque desejam evitar spoilers
- Confirma que os personagens de jogos anteriores não estarão nessa
- Considerou que eles aparecessem no jogo, mas finalmente decidiu não incluí-los porque não queria alienar novos jogadores
- Comparado com os jogos anteriores, que tinham protagonistas e histórias mais jovens, esse tem personagens mais velhos e uma história mais madura
- Elvis tem 35 anos; os outros estão na casa dos 20 anos
- Isso é resultado da consideração da idade do público-alvo
- Eles dizem que há muitos jogadores nos jogos da equipe Asano com mais ou menos a idade de 30 anos
- Utilizou pessoas da FEAR (Far East Amusement Research) e Creek and River para o script
- Nova dublagem (JP) e expressões de personagens durante cenas de diálogo
- Os movimentos dos lábios foram ajustados para coincidir com o discurso em inglês e japonês
- Mesmo designer de personagens do Octopath Traveler
- Os design de jobs foram todos feitos por ele sozinho
- Queria um senso de unidade nos projetos de trabalho
- O design de jobs serão versões modernas de jobs antigos
- Haverá novos jobs para anunciar, como o Vanguard Job
- As coisas vão parecer novas, mesmo para aqueles que jogaram seus jogos anteriores
- Embora o nome tenha sido alterado para "sub job", é praticamente o mesmo sistema que o "job command" dos jogos anteriores
- A entrada de comando é diferente neste jogo, em comparação com outros jogos do Bravely (antes era que você enfileirava os ataques de todos os membros do grupo, então eles aconteciam; no Bravely Default II você vai um por um)
- É perguntado sobre os recursos on-line e eles dizem: "não estamos dizendo não"
- Sobre on-line, também disse estar ansioso por algo
- Eles queriam que a aparência das cidades parecesse que você estava andando em cima de uma foto
- Estilo semelhante ao papercraft
- O estilo visual de tudo parece figuras em miniatura
- Isso também vale para desenhos de monstros
- O número de músicas é muito maior comparado aos outros jogos
- Eles parecem bastante positivos sobre a possibilidade de uma demon do Bravely Default II ser lançada, onde você pode transferir seus dados salvos para a versão completa, assim como no Octopath Traveler

Recentemente, traduzimos comentários mais aprofundados de Asano e Takahashi sobre o nome do Bravely Default II. Você pode ler sobre isso aqui.

A Square Enix trará o Bravely Default II para Switch no final de 2020.

Fonte: Famitsu, Nintendo Everything


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