✫NOTÍCIA✫ Square Enix explica o nome do Bravely Default II e confirma que não haverá retorno de antigos personagens
Se você não está acompanhando a série Bravely, agora pode ser o momento de uma atualização. A franquia começou no 3DS com o Bravely Default, que foi seguido pelo Bravely Second. Agora, a Square Enix está preparando o Bravely Default II para o Switch este ano.
Em uma edição da Famitsu, Tomoya Asano (líder da equipe Asano) e Masashi Takahashi (produtor) comentaram sobre como se estabeleceram no nome final. Ouvimos um pouco sobre isso anteriormente, mas agora temos a explicação completa.
Os dois compartilharam o seguinte:
Takahashi: Para o Bravely Default II, estamos voltando às nossas raízes. E para que os jogadores que estão experimentando isso como seu primeiro Bravely aproveitem ao máximo, precisamos atualizar completamente o mundo e os personagens. Por isso, pensamos bastante: que tipo de título transmitiria que essa é uma história totalmente nova com personagens totalmente novos e, além disso, essa é uma entrada completamente nova na série Bravely?
Simplesmente adicionando um "II" ao título.
Takahashi: Consideramos seguir os padrões estabelecidos no Bravely Archive e Bravely Default: Fairy's Effect, mas eles não pareciam uma nova entrada criada para consoles domésticos. Então, finalmente, decidimos por um sistema de numeração de fácil compreensão para mostrar claramente que essa é uma nova entrada - mais importante, esse é um jogo que jogadores com zero conhecimento da série podem desfrutar.
Asano: Falando nisso, ao explicar nossos planos para o jogo internamente, eu costumava dizer: "Este não é Bravely Third, é Bravely: Automata". (Risos)Asano continuou dizendo que houve mesmo um período de tempo em que o projeto foi referido regularmente como "Bravely: Automata". Foi aí que ele ficou um pouco ansioso e sentiu a necessidade de nomear corretamente o jogo.
Na mesma entrevista, Takahashi e Asano confirmaram que os personagens das entradas anteriores da série não retornarão para o Bravely Default II, embora tenha sido considerado. Isso foi feito para que novos jogadores não se sentissem alienados.
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