Postagens Recentes

✫VOID INDICA✫ Untap.in - Jogando Cartas a la Carte

Muita gente que gosta de jogar video games acaba não parando só nisso, e também gosta de algum outro tipo de jogo, como jogos de tabuleiro, cartas, miniaturas, etc. E as vezes isso é meio difícil de compartilhar com outros jogadores, pois assim como video games, outros hobbies baseados em jogos são meio proibitivos em relação de preço, e muita gente não vai conseguir convencer aos seus amigos experimentarem os seus outros hobbies devido a adição de custo.

Como eu tenho um foco de indicar coisas baratas ou gratuitas aqui no VOID INDICA para permitir que o pessoal consiga experimente coisas novas, eu acho que seria também importante trazer algumas coisas que ajudariam os outros hobbies que a gente gosta. Eu e o Zero por exemplo, jogamos jogos de tabuleiro juntos quando podemos, e eu provavelmente só comecei a jogar isso por que eu tive acesso a jogos como Arkham Horror e Settlers of Cathan sem nenhum custo adicional.

Por isso eu estou indicando aqui o Untap.in, um site/ambiente em que você pode montar decks e jogar online de graça sem necessidade de nenhum setup extra, com múltiplos TCGs conhecidos como Magic the Gathering, Pokemon TCG, Chaotic, etc.

Além disso site fornece mesas para jogar online com estranhos, com direito a ações padrões como mulligan, embaralhar, descartar, banir, etc e formas de customizar o seu modo de jogo.

Vídeo retirado do canal: TheMickslash

Além de tudo isso, é possível criar o seu próprio TCG e fazer upload dele no site para testes. Sendo assim uma ótima forma de aprender a desenvolver seus próprios projetos. Este site é um ótimo lugar para começar e interessar os seus amigos em jogos de carta sem a barreira de ter que comprar milhares de boosters para conseguir um baralho competitivo e deixar eles experimentarem até acharem algo que eles gostem.

Para aqueles que ficaram interessados, vocês podem achar o site aqui e jogar.

E ai! Jogaram? Acharam legal, digam ai nos comentários.