✫DETONADO✫ Trials of Mana parte 40: O Benevodon do Vento, Dangaard
Disclaimer: Informações e imagens utilizadas neste guia são adaptadas do guia original feito por VINHEIM e BKSTUNT.
The Player´s Gathering apresenta
Lvl Recomendado
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52
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INIMIGOS
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NOME
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LEVELS
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Siren
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44
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Ghoul
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44
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Needlebeak
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44
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Imp
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44
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Silver
Knight
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44
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Ao contrário da maioria dos God Beasts, Dangaard não é difícil de encontrar. Sem dungeon, sem covil, nada.
Para encontrá-lo, basta ir até Laurent. Quando chegar lá, vá para Heavensway e desça um pouco a montanha (esses inimigos são tão fáceis agora!) E entre em Gusthall.
Estivemos aqui antes, é claro, e limpamos toda a área. Precisamos voltar para onde estava a Wind Stone. Todos os atalhos estão desbloqueados, mas os inimigos foram aumentados de nível (o inimigo "Siren" aqui é interessante, pois canta e diminui seu HP).
Depois de chegar à Wind Stone, você encontrará o DANGAARD´S RING como um brilho. Uau! Isso reduz pela metade o dano de vento, então coloque-o no seu atacante principal para a luta contra o boss que está por vir. Simplesmente vá para o noroeste (salve o jogo, se desejar, é uma boa ideia) e enfrentaremos Dangaard!
BOSS FIGHT:
DANGAARD, BENEVODON DO VENTO
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Essa luta é bem única. Dangaard
não precisa descer para lutar conosco, como ele governa o ar ... então,
precisamos subir lá e lutar com ele! Felizmente, Flammie está aqui para nos
ajudar, então estamos lutando com ele nas costas de Flammie!
Isso é loucura, para ser sincero.
Vou dizer que o único ponto ruim desta luta super legal é que é difícil ver
os marcadores de dano que Dangaard causa em nós contra o pêlo branco de
Flammie. Isso significa que você pode estar sofrendo mais danos do que o
normal durante esta luta, portanto, tenha cuidado extra com o seu HP aqui
(ter "Dangaard's Ring" certamente ajuda).
Fora isso, Daangard é fraco para
o Earth Saber e seu atacante principal deve usá-lo, se possível, para causar
dano extra. Outra observação muito útil que podemos lhe dar é que Dangaard que
a maioria dos seus golpes tem uma fase na qual ele carrega uma barra para
executar seu ataque. Vale a pena aproveitar este momento para interromper o
carregamento destes golpes atordoando-o e assim desencadear a liberação de
todas as suas técnicas de classe em Dangaard.
Manter sua vida é fundamental
aqui também. É difícil ver os marcadores de dano e há alguns movimentos (como
Aerowind) que atingem com força e requer que a IA de seus companheiros pulem
porém eles não vão.
Ainda assim, se você mantiver seu
HP alto e ler os movimentos dele abaixo, isso não será muito difícil. Durante
a luta serão lançados muitos status negativos em nossa equipe, então se você puder
curá-los, terá uma vantagem. Mantenha esse HP alto e derrube este Wind
Benovodon!
HABILIDADES
DO DANGAARD:
· Wind Breath: Bem, você sabe que haverá alguns ataques
aéreos. Como um golpe padrão, Dangaard pode soprar rajadas de ar na nossa
equipe. Você pode ver isso chegando, mas eles são difíceis de esquivar (você
precisa ser muito rápido!). Faça o seu melhor para desviar do caminho!
· Beak Pecks/ Twirl: Temos alguns ataques mais
normais das duas cabeças. O primeiro é o "Beak Peck", onde, se você
chegar perto o suficiente, uma das cabeças vai bicar em sua direção, fazendo
você pagar por isso. Dano relativamente pequeno, mas mantenha sua saúde. Seu
ataque "Twirl" apenas o faz girar no lugar, mas isso é um pouco
mais raro.
· Charge: Como você sabe, lendo acima, Dangaard se
moverá e seguirá para o lado algumas vezes. Quando ele faz isso, costuma usar
outro movimento e depois esse antes de voltar para onde estava. Este ataque
"Charge" se trata de uma investida contra Flammie, então fique do
lado para evitar danos.
· Cyclone: Este é um dos movimentos mágicos do
vento de Dangaard. É muito decepcionante, se você me perguntar. Uma cabeça
começa a carregar esse ataque e, como você pode ver, é uma linha reta. Você
pode atacar a cabeça até quebrar essa carga e atordoar a cabeça que estava
fazendo isso. Se não o fizer ... ele simplesmente envia um ciclone pelo
caminho do marcador. Que você pode evitar facilmente. Sim ... nada assombroso
· Protection/Mental Boost: Estamos juntando
mais alguns movimentos juntos, mas esses são os movimentos que você
provavelmente conhece. Sem frescuras aqui, Dangaard apenas aumenta sua defesa
(protection) ou sua magia (mental boost). Tente usar “weaken” ou “enfeeble”
para contra-atacar esses movimentos. Tudo o que você pode fazer.
· Thunderball: Esse movimento pode ser um pouco
confuso, pois ele realmente faz duas versões de ataques com isso. Ele o
carrega e faz com que o trovão atinja uma área grande (você pode sair da área
ou apenas quebrar sua carga para detê-lo), ou ele o usará para atirar bolas
de trovão. É um pouco estranho que ele use dois ataques diferentes, mas se
ele estiver atacando, tente evitá-lo (isso atordoa a cabeça que estava
fazendo isso) e, se não, esteja pronto para evitar rapidamente as bolas de
trovão que ele atira.
· Air Rush:
Este movimento é bastante semelhante ao Thunderball. Novamente, Dangaard
cobrará esse movimento para que você possa destruir a barra de HP/Vida que
aparece e atordoá-lo. Caso contrário, os mini-ciclones aparecerão no local e
danificarão você. Esses ciclones são mais fracos que os outros e permanecem
no local por um tempo, portanto, saia do caminho se aterrissar. Caso
contrário, atordoe Dangaard e ataque com força total.
· Enfeeble/Weaken:
Estamos emparelhando esses dois movimentos juntos. Dangaard é capaz de
enfraquecer e enfraquecer você, e pode fazê-lo várias vezes durante a luta.
Você já viu esses movimentos antes. Eles enfraquecerão sua defesa física (weaken)
e defesa mágica (enfeeble). Tente se fortalecer com status positivos, se
puder, caso contrário, lute com ela.
· Aerowind:
OK, eu realmente gosto deste ataque. Dangaard usará este ataque quando
estiver do lado. É praticamente um ataque de laser de ambas as cabeças, onde
eles varrem os lasers pela arena. Suponho que esses lasers sejam infundidos
com ar? Eles são estranhos. Você realmente precisa pular sobre eles para se
manter seguro, pois eles causam alto dano (mais de 300).
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Após a briga, estaremos do lado de fora com nossos amigos gatos. Na verdade, temos um novo inventário deles agora que metade do Benevodon se foi, então vamos ver o que eles têm:
LOJA DE ARMAS
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NOME
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EQUIPA
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VALOR
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Tyrfing
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Duran
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13.816
Lucre
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Muramassa
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Duran
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15.240
Lucre
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Nebula
Staff
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Angela
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13.808
Lucre
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Yggdrasil Rod
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Angela
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15.168 Lucre
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Rock Claw
|
Kevin
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13.856 Lucre
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Cressure
|
Kevin
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15.192 Lucre
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Gravity Flail
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Charlotte
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13.720 Lucre
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Ultima Flail
|
Charlotte
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15.200 Lucre
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Mercury Dirk
|
Hawkeye
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13.144 Lucre
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Taishaku
|
Hawkeye
|
15.144 Lucre
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Maidenleaf
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Riesz
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13.848 Lucre
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Valkyrian
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Riesz
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15.152 Lucre
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E é claro que também temos uma loja de armaduras aqui. Há MUITAS opções aqui novamente, mas algumas são repetidas e ela perdeu todos os acessórios que parece. Ah bem...
LOJA DE ARMADURAS
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NOME
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EQUIPA
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VALOR
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Plate
Armor
|
Duran
|
2.136
Lucre
|
Knight
Vest
|
Duran
|
9.792
Lucre
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Studded
Helm
|
Duran
|
1.040
Lucre
|
Silver
Sallet
|
Duran
|
6.872
Lucre
|
Flower
Suit
|
Angela
|
2.072
Lucre
|
Dawn Dress
|
Angela
|
9.664 Lucre
|
Chryscirclet
|
Angela
|
1,072 Lucre
|
Snowy Veil
|
Angela
|
6.888 Lucre
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Vestguard
|
Kevin
|
2.048 Lucre
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Indigo Attire
|
Kevin
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10.304 Lucre
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Twisted Scarf
|
Kevin
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1.056 Lucre
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Demon Mask
|
Kevin
|
6.920 Lucre
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Velvet Cape
|
Charlotte
|
2.016 Lucre
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Golden Robe
|
Charlotte
|
9.296 Lucre
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Moogle Mask
|
Charlotte
|
1.032 Lucre
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Sprite Hood
|
Charlotte
|
6.792 Lucre
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Chain Tunic
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Hawkeye
|
2.032 Lucre
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Black Robe
|
Hawkeye
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8.928 Lucre
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Feather Cap
|
Hawkeye
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1.024 Lucre
|
Black Hood
|
Hawkeye
|
6.928 Lucre
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Scale Mail
|
Riesz
|
2.144 Lucre
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Valkyrie Mail
|
Riesz
|
9.688 Lucre
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Barbute
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Riesz
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1.120 Lucre
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Chess Helm
|
Riesz
|
9.688 Lucre
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Tudo é tão caro! Compre o que quiser / possa e vá para o próximo Benevodon.
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