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✫DETONADO✫ Trials of Mana parte 40: O Benevodon do Vento, Dangaard



 Disclaimer: Informações e imagens utilizadas neste guia são adaptadas do guia original feito por VINHEIM e BKSTUNT.


The Player´s Gathering apresenta

Detonado Trials of Mana

O Benevodon do Vento - Dangaard






Lvl Recomendado
52
INIMIGOS
NOME
LEVELS
Siren
44
Ghoul
44
Needlebeak
44
Imp
44
Silver Knight
44

Ao contrário da maioria dos God Beasts, Dangaard não é difícil de encontrar. Sem dungeon, sem covil, nada.

Para encontrá-lo, basta ir até Laurent. Quando chegar lá, vá para Heavensway e desça um pouco a montanha (esses inimigos são tão fáceis agora!) E entre em Gusthall.


Estivemos aqui antes, é claro, e limpamos toda a área. Precisamos voltar para onde estava a Wind Stone. Todos os atalhos estão desbloqueados, mas os inimigos foram aumentados de nível (o inimigo "Siren" aqui é interessante, pois canta e diminui seu HP).

Depois de chegar à Wind Stone, você encontrará o DANGAARD´S RING como um brilho. Uau! Isso reduz pela metade o dano de vento, então coloque-o no seu atacante principal para a luta contra o boss que está por vir. Simplesmente vá para o noroeste (salve o jogo, se desejar, é uma boa ideia) e enfrentaremos Dangaard!

BOSS FIGHT: DANGAARD, BENEVODON DO VENTO



Essa luta é bem única. Dangaard não precisa descer para lutar conosco, como ele governa o ar ... então, precisamos subir lá e lutar com ele! Felizmente, Flammie está aqui para nos ajudar, então estamos lutando com ele nas costas de Flammie!

Isso é loucura, para ser sincero. Vou dizer que o único ponto ruim desta luta super legal é que é difícil ver os marcadores de dano que Dangaard causa em nós contra o pêlo branco de Flammie. Isso significa que você pode estar sofrendo mais danos do que o normal durante esta luta, portanto, tenha cuidado extra com o seu HP aqui (ter "Dangaard's Ring" certamente ajuda).

Fora isso, Daangard é fraco para o Earth Saber e seu atacante principal deve usá-lo, se possível, para causar dano extra. Outra observação muito útil que podemos lhe dar é que Dangaard que a maioria dos seus golpes tem uma fase na qual ele carrega uma barra para executar seu ataque. Vale a pena aproveitar este momento para interromper o carregamento destes golpes atordoando-o e assim desencadear a liberação de todas as suas técnicas de classe em Dangaard.

Manter sua vida é fundamental aqui também. É difícil ver os marcadores de dano e há alguns movimentos (como Aerowind) que atingem com força e requer que a IA de seus companheiros pulem porém eles não vão.

Ainda assim, se você mantiver seu HP alto e ler os movimentos dele abaixo, isso não será muito difícil. Durante a luta serão lançados muitos status negativos em nossa equipe, então se você puder curá-los, terá uma vantagem. Mantenha esse HP alto e derrube este Wind Benovodon!

HABILIDADES DO DANGAARD:

·       Wind Breath: Bem, você sabe que haverá alguns ataques aéreos. Como um golpe padrão, Dangaard pode soprar rajadas de ar na nossa equipe. Você pode ver isso chegando, mas eles são difíceis de esquivar (você precisa ser muito rápido!). Faça o seu melhor para desviar do caminho!

·       Beak Pecks/ Twirl: Temos alguns ataques mais normais das duas cabeças. O primeiro é o "Beak Peck", onde, se você chegar perto o suficiente, uma das cabeças vai bicar em sua direção, fazendo você pagar por isso. Dano relativamente pequeno, mas mantenha sua saúde. Seu ataque "Twirl" apenas o faz girar no lugar, mas isso é um pouco mais raro.

·       Charge: Como você sabe, lendo acima, Dangaard se moverá e seguirá para o lado algumas vezes. Quando ele faz isso, costuma usar outro movimento e depois esse antes de voltar para onde estava. Este ataque "Charge" se trata de uma investida contra Flammie, então fique do lado para evitar danos.

·       Cyclone: Este é um dos movimentos mágicos do vento de Dangaard. É muito decepcionante, se você me perguntar. Uma cabeça começa a carregar esse ataque e, como você pode ver, é uma linha reta. Você pode atacar a cabeça até quebrar essa carga e atordoar a cabeça que estava fazendo isso. Se não o fizer ... ele simplesmente envia um ciclone pelo caminho do marcador. Que você pode evitar facilmente. Sim ... nada assombroso

·       Protection/Mental Boost: Estamos juntando mais alguns movimentos juntos, mas esses são os movimentos que você provavelmente conhece. Sem frescuras aqui, Dangaard apenas aumenta sua defesa (protection) ou sua magia (mental boost). Tente usar “weaken” ou “enfeeble” para contra-atacar esses movimentos. Tudo o que você pode fazer.

·       Thunderball: Esse movimento pode ser um pouco confuso, pois ele realmente faz duas versões de ataques com isso. Ele o carrega e faz com que o trovão atinja uma área grande (você pode sair da área ou apenas quebrar sua carga para detê-lo), ou ele o usará para atirar bolas de trovão. É um pouco estranho que ele use dois ataques diferentes, mas se ele estiver atacando, tente evitá-lo (isso atordoa a cabeça que estava fazendo isso) e, se não, esteja pronto para evitar rapidamente as bolas de trovão que ele atira.

·       Air Rush: Este movimento é bastante semelhante ao Thunderball. Novamente, Dangaard cobrará esse movimento para que você possa destruir a barra de HP/Vida que aparece e atordoá-lo. Caso contrário, os mini-ciclones aparecerão no local e danificarão você. Esses ciclones são mais fracos que os outros e permanecem no local por um tempo, portanto, saia do caminho se aterrissar. Caso contrário, atordoe Dangaard e ataque com força total.

·       Enfeeble/Weaken: Estamos emparelhando esses dois movimentos juntos. Dangaard é capaz de enfraquecer e enfraquecer você, e pode fazê-lo várias vezes durante a luta. Você já viu esses movimentos antes. Eles enfraquecerão sua defesa física (weaken) e defesa mágica (enfeeble). Tente se fortalecer com status positivos, se puder, caso contrário, lute com ela.

·       Aerowind: OK, eu realmente gosto deste ataque. Dangaard usará este ataque quando estiver do lado. É praticamente um ataque de laser de ambas as cabeças, onde eles varrem os lasers pela arena. Suponho que esses lasers sejam infundidos com ar? Eles são estranhos. Você realmente precisa pular sobre eles para se manter seguro, pois eles causam alto dano (mais de 300).



Após a briga, estaremos do lado de fora com nossos amigos gatos. Na verdade, temos um novo inventário deles agora que metade do Benevodon se foi, então vamos ver o que eles têm:


LOJA DE ARMAS
NOME
EQUIPA
VALOR
Tyrfing
Duran
13.816 Lucre
Muramassa
Duran
15.240 Lucre
Nebula Staff
Angela
13.808 Lucre
Yggdrasil Rod
Angela
15.168 Lucre
Rock Claw
Kevin
13.856 Lucre
Cressure
Kevin
15.192 Lucre
Gravity Flail
Charlotte
13.720 Lucre
Ultima Flail
Charlotte
15.200 Lucre
Mercury Dirk
Hawkeye
13.144 Lucre
Taishaku
Hawkeye
15.144 Lucre
Maidenleaf
Riesz
13.848 Lucre
Valkyrian
Riesz
15.152 Lucre





















E é claro que também temos uma loja de armaduras aqui. Há MUITAS opções aqui novamente, mas algumas são repetidas e ela perdeu todos os acessórios que parece. Ah bem...

LOJA DE ARMADURAS
NOME
EQUIPA
VALOR
Plate Armor
Duran
2.136 Lucre
Knight Vest
Duran
9.792 Lucre
Studded Helm
Duran
1.040 Lucre
Silver Sallet
Duran
6.872 Lucre
Flower Suit
Angela
2.072 Lucre
Dawn Dress
Angela
9.664 Lucre
Chryscirclet
Angela
1,072 Lucre
Snowy Veil
Angela
6.888 Lucre
Vestguard
Kevin
2.048 Lucre
Indigo Attire
Kevin
10.304 Lucre
Twisted Scarf
Kevin
1.056 Lucre
Demon Mask
Kevin
6.920 Lucre
Velvet Cape
Charlotte
2.016 Lucre
Golden Robe
Charlotte
9.296 Lucre
Moogle Mask
Charlotte
1.032 Lucre
Sprite Hood
Charlotte
6.792 Lucre
Chain Tunic
Hawkeye
2.032 Lucre
Black Robe
Hawkeye
8.928 Lucre
Feather Cap
Hawkeye
1.024 Lucre
Black Hood
Hawkeye
6.928 Lucre
Scale Mail
Riesz
2.144 Lucre
Valkyrie Mail
Riesz
9.688 Lucre
Barbute
Riesz
1.120 Lucre
Chess Helm
Riesz
9.688 Lucre








































Tudo é tão caro! Compre o que quiser / possa e vá para o próximo Benevodon.



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