Postagens Recentes

✫DETONADO✫ Trials of Mana parte 48: Jungle of Visions



 Disclaimer: Informações e imagens utilizadas neste guia são adaptadas do guia original feito por VINHEIM e BKSTUNT.


The Player´s Gathering apresenta

Detonado Trials of Mana


Jungle of Visions (Selva das Visões)






Lvl Recomendado
59
INIMIGOS
NOME
LEVELS
Guardian
53
Parpoto
53
Great Rabite
53
Shamanion
53
Beholder
53
Chess Knight
53
Evil Sword
53
Black Mage
53
Antversary
53
Copper Knight
53
Assassin
53
Wormwood
53
Wolfiend
53



Novo objetivo: Atravessar a Jungle of Visions



Estamos na área onde realmente pousamos. Aproxime-se do tronco caído  e assista à cena. Agora podemos explorar a Jungle of Visions (Selva de Visões) (você só pode explorar essa área como Kevin / Charlotte).

Ao entrar, avance para encontrar 380 LUCRE em um brilho e daqui vamos primeiro para o sul. Fique do lado direito (oeste), pegue a STARDUST HERB do brilho atrás da árvore e vá diretamente para o leste daqui para encontrar um baú com o GOLD ITEM SEED.



 Não há mais nada indo para o sul (você não pode nem ir para o sul), então comece a ir para o oeste a partir da entrada. Em breve você verá que o caminho vai para o norte e continua para o oeste. Vá para o norte, mas atenha-se à parede esquerda enquanto ela segue para o sul e você chegará a um baú com o ZABLE FAHR'S RING.


 Salte para baixo agora, mate os inimigos, pegue o CHOCOLATE da esquerda e abra um segundo baú para FAERIE WALNUT x3.


 Vá para o norte agora e nordeste a partir desta área aberta para encontrar outro baú, este com 2.600 LUCRE dentro.


 Vá para o sudoeste agora, pegue 580 LUCRE do lado do rio e mate os inimigos que estão chegando. A partir daqui, fique de olho na parede à sua esquerda e você poderá localizar Li´l Cactus [48/50].


 Mais à frente, você encontrará uma estátua de mana. Salve seu jogo e prossiga para a próxima área. Aqui você conhecerá alguns caras. Aproxime-se da Estátua Rabite e um dos caras lhe dirá que a estátua é a única coisa que ele está fazendo. Esta é a única pista que você precisa. Lembre-se da área em Lampbloom Woods, onde tivemos que seguir as áreas com flores vermelhas? Esta área é bem parecida. Você verá vários caminhos em cada área e, em vez de olhar / seguir as flores vermelhas de antes, precisará seguir o caminho onde verá Rabites. É isso haha. Caso você queira saber, esse é o caminho que segui (não sei se isso é aleatório ou não). Se feito corretamente, você estará na próxima área, Jungle of Vissions IV.

Norte
Oeste
Oeste
Sul
Oeste

Aqui, suba as escadas ao norte e salve seu jogo na estátua de mana dourada. Salve seu jogo e suba as escadas ao norte. Nesta área aberta, olhe para o leste e desça para encontrar um baú com o GOLD ITEM SEED.


 Pegue o DREAM REED também e volte para cima. Siga o caminho noroeste agora e assista as cenas. Estamos em uma luta contra o Dark Benevodon!


BOSS FIGHT: ZABLE FAHR, BENEVODON DA ESCURIDÃO



Finalmente estamos lutando contra o último Benovodon, Zable Fahr, que (suponho) estava tentando se esconder de nós.

Essa luta é muito legal, pois o design do chefe é muito legal. O chefe começa com duas faces em cada lado da área. Esses caras parecem maus e têm suas próprias barras de HP e podem atacar separadamente. Você provavelmente vai matá-los facilmente e se perguntar o que está acontecendo. Eles são peões. Quando eles estiverem "mortos", uma face central aparecerá e você terá a grande barra de HP no topo normalmente.

Então, sim, essa face principal é o nosso verdadeiro inimigo. Ele ressuscitará periodicamente os outros dois rostos (e, na verdade, após esse primeiro feitiço "Reanimar", você não pode machucar o chefe quando ele fizer isso) e os três o atacarão. A luta é mais fácil (mas talvez leve um pouco mais de tempo) se você destruir as faces laterais, pois você não será bombardeado por feitiços dessa maneira.

Fora isso, você precisa estar pronto para desviar da magia negra que será recebida. Mantenha seu HP em funcionamento. As dicas de sempre. Acrescentarei que existem vários feitiços de estatísticas que Zable Fahr pode usar (ele pode diminuir sua força, defesa e magia); portanto, se você tiver uma maneira de melhorar essas estatísticas, estará em um lugar melhor aqui, com certeza. Leia os movimentos dele abaixo e tire esses malucos!

Se puder, você quer usar o Holy Saber para causar mais danos durante esta luta. Classes focadas em luz (Charlotte / Duran) darão acesso a isso, mas se você não tiver, não é grande coisa. Outra grande dica aqui é que, se você tiver alguma técnicas de classe que possa atingir uma área ampla, usá-las contra todos os rostos de uma só vez é uma ótima idéia (espalhar o dano dano). Por exemplo, "Seiryu Strike", de Kevin, é avassalador e vai acabar com a cabeça depois que isso voltar à vida. Movimentos como esse são muito poderosos aqui.

Fora isso, você precisa estar pronto para desviar da magia negra que será recebida. Mantenha seu HP alto. As dicas de sempre. Acrescentarei que existem vários feitiços de status negativos que Zable Fahr pode usar (ele pode diminuir sua força, defesa e magia); portanto, se você tiver uma maneira de melhorar status, estará em uma posição melhor na luta aqui, com certeza. Leia as habilidades dele abaixo e acabe com esses malucos!

HABILIDADES DO ZABLE FAHR:

·    Dark Beam: Bem, você sabe que o Zable terá muita magia negra. Este é um feitiço de área de efeito que aparecerá como um círculo e o seguirá ao longo do ataque. A partir daí, os feixes atirados podem atingi-lo várias vezes. Fácil o suficiente para fugir, se você tentar.

·      Weakness +: Este golpe é bastante auto-explicativo. Isso aplicará fraqueza em todos na festa, o que reduz sua força física. Nada mal para os magos, mas tente usar Strengthen em quem depende de ataques físicos, se puder!

·      Reanimate: Outro movimento bastante auto-explicativo. A face principal de Zable Fahr usará esse movimento para ressuscitar as outras duas faces. A primeira vez que ele fizer isso, ele sofrerá danos, mas todas as outras vezes depois disso ele não sofrerá nenhum dano até que as outras faces sejam revividas.

·       Evil Gate: Eu realmente gosto do nome deste ataque. Esse golpe é um ataque linear que envia várias linhas pela área. Depois disso, orbes escuros são atiradas nas linhas. Se baterem em você, explodirão um pouco e atingem você várias vezes. Você pode evitá-las se ficar nas entre as linhas, é claro.

·      Fetid Breath: Outro nome legal. Este é um ataque que qualquer um dos rostos pode fazer. Causa um pequeno dano, mas também pode reduzir sua defesa e / ou seu poder mágico. Isso é ruim, é claro. Se você tiver movimentos que podem desfazer esses status negativos, use-os.

·       Black Oblivion: Este é o golpe mais poderoso de Zable. Com esse ataque, cada face produz um feixe que possui uma barra de HP. Você quer destruir esses raios, é claro. Fazer isso atordoa Zable Fahr e dá tempo para causar bons danos. Se você falhar, toda a área é bombardeada com magia negra e todo mundo recebe 500-700 de dano. A única outra coisa que torna esse movimento único é o fato de que ele também gera inimigos como Demons e Gremlins (ignore-os até que você destrua os raios!).

·       Dark Force +: Este é um movimento que você provavelmente já viu, como muitos outros inimigos (inimigos de nível mais alto) gostam de lançar isso. Este é um ataque escuro da área de efeito bastante padrão, como uma explosão de orbe escuro. Ele pode atingi-lo várias vezes se você for pego nele, mas é bastante fácil fugir / fugir do raio de explosão.

·       Fire Cloud: Esta é uma habilidade bastante rara. No entanto, só vi uma das faces laterais fazer esse movimento. Este é outro movimento de linha em que a face lateral cospe linhas de fogo em você. É estranho ver um benevodon escuro usar um ataque de fogo, mas aqui está.

·      Annihilate: Este é outro ataque de magia negra. Esta é uma pequena explosão de magia negra (com pequenos indicadores de dano) que tem como alvo cada personagem onde cada um estava. Você pode evitar esse ataque, é claro, mas se não o fizer, será atingido por cerca de 250 de dano.



Após a luta, o Mirage Palace aparece na nossa frente e nós teremos o MIRAGE MIRROR. Depois de recuperar o controle, siga para o sul, pegue o 630 LUCRE quando chegar à área aberta e olhe para o sul para encontrar um baú com o HONEY ELIXIR x3.


 Continue para o oeste e continue para o oeste (ignore as escadas que vão para o sul) para encontrar um baú no final com CUP OF WISHES x2.


 Desça, mate os monstros, pegue o CHOCOLATE do lado direito e vá para o norte, MAS enquanto você passa por baixo do arco de pedra, olhe para a direita para encontrar Li´l Cactus [49/50].


 Salve seu jogo usando a estátua de mana dourada e prepare-se para uma luta contra o chefe que está chegando.


Boss Fight: GOREMAND



Esta é uma luta bastante divertida. Como um aparte, esse foi o terceiro "caminho" que seguimos, por isso somos extremamente exagerados. Se você nos vê meio que esperando no vídeo, é por isso.

Ainda assim, Goremand é divertido. Ele tem uma foice, da qual não vimos muito e pode criar clones. Uma das coisas mais importantes aqui é que ele é fraco contra LIGHT MAGIC, então Light Saber e feitiços de luz são muito seus amigos aqui.

Goremand tem um talento para o dramático enquanto você luta com ele. Ele costuma fazer seu ataque "Scythe Slam" e pula para trás e posa. É estranho. Ele é estranho, para ser justo, e gosta de saltando no mesmo lugar. Lembre-se de que ele gosta de recuar após ataques e saltando.

Mate os clones dele quando os vir e melhore e ataque Goremand quando puder. Tente usar técnicas de classe quando ele pular para uma nova área para que não erre seu alvo. Mantenha sua vida alta e tire esse curinga!

HABILIDADES DO GOREMAND:

·       Scythe Attack: Este é o ataque físico básico de Goremand. Ele balança sua foice ao seu redor enquanto avança, atingindo você (e qualquer um ao seu redor, pois esse ataque tem algum alcance) várias vezes. Se você continuar atacando-o ou apenas ficar com ele, certamente verá esse golpe.

·       Scythe Slam: Este é um ataque interessante. Goremand vai pegar sua foice e bater com você. Fácil de evitar se você sair do caminho. Ele gosta de pular de volta para o lado da área depois de usar esse movimento, então esteja pronto.

·       Summon Clones: Goremand pode convocar clones durante a luta. Esses caras não são particularmente perigosos, pois se movem para locais diferentes nos limites da área, mas podem lançar feitiços como "Stun Gust", "Blaze Wall" e "Evil Gate". Tirá-los depois que eles aparecerem facilitará as coisas para você. Note que mais tarde na luta, ele pode convocar três deles em vez de dois!

·       Stun Gust: Você já viu esse movimento antes, mas Goremand tem uma versão mais impressionante desse movimento, que ele lança na frente dele e também para os lados. Você realmente tem que voltar ou vai ser derrubado por esse golpe. Observe que ele pode fazer esse ataque várias vezes seguidas. Observe também que os clones também podem usar esse movimento.

·       Evil Gate: Este é outro movimento que você já viu antes, e os clones também podem usar esse. Linhas abrangem a área em que você está e bolas de escuridão as derrubam. Fique entre as linhas para ficar seguro. Ser atingido significa receber dano de escuridão várias vezes.

·       Blaze Wall: Um feitiço de fogo de área. Fácil o suficiente para desviar do caminho. Talvez seja mais difícil se você tiver alguns clones vivos. Este feitiço apenas marca uma área com fogo e libera um pilar de fogo.

·       Cold Wall: Este feitiço é muito semelhante ao Blaze Wall, espere com magia no gelo. Mais uma vez, fácil de evitar. Esse feitiço marca uma área e depois libera um pilar de gelo para atacá-lo.

·       Roulette Spin: Agora este é o "golpe mais poderoso" de Goremand. Esse movimento tem Goremand no ar enquanto alguém do seu grupo é escolhido aleatoriamente. Goremand então arrancará sua alma deles! Louco, eu sei! Você tem 10 segundos para salvar seu companheiro de morte instantânea; portanto, mate os clones rapidamente assim que a pequena cena terminar!



Após a luta, teremos a nova chain ability Soul Swallow.


Depois de recuperar o controle, vá para o norte e vá para o oeste, para encontrar o último baú da área, GOLD ITEM SEED.


 Agora simplesmente prossiga para o norte para a próxima área!