Postagens Recentes

✫NOTICIA✫ Novo Assassin´s Creed ganha trailers, detalhes do vídeo revela pista e jogo chega em 2020


Assassin´s Creed Valhalla ganhou um trailer cinematográfico recentemente. O lançamento desta nova continuação da série homônima está previsto para o final do ano para os consoles da nova geração Playstation 5 e Xbox Series X, além de Xbox One, Playstation 4, PC e Google Stadia.


Assim com em jogos anteriores esta nova saga nos levará para a mítica era dos vikings na pele de Eivor um guerreiro criado em um ambiente cercado de lendas sobre batalhas e glórias e seguidor de Odin, o pai de todos da mitologia nórdica.


Os jogadores terão a sua disposição novos recursos e habilidades, realizar invasões, aumentando seus assentamentos e demonstrando seu poder e influência.

No controle de Eivor,  pelo que podemos ver um invasor viking e líder de clã, os jogadores enfrentarão grandes desafios lutando pelo poder e controle da Inglaterra enquanto tentam estabelecer um novo lar, relata Ashraf Ismail, diretor criativo do jogo, que também foi responsável por AC Black Flag e Origins.

Será possível escolher entre jogar como o Eivor sendo um homem ou mulher, e usar ferramentas de customização, incluindo cabelos, tatuagens, roupas, pinturas de guerra e equipamentos.

Novo trailer

No vídeo é possível ver como a história do jogo vai se desenvolver. Um rei cristão precisa defender suas terras do avanço de um clã viking impiedoso e ambicioso. Os confrontos resultam em épicas batalhas sangrentas. Assista ao trailer dublado abaixo:

Video retirado do canal: Ubisoft Brasil

Detalhes do trailer revelam pistas importantes


Video retirado do canal: Ubisoft Brasil

  • Opções e escolhas como líder

Criar e manter uma comunidade viking na Inglaterra, sendo Eivor um líder que precisará fazer decisões de como essa comunidade vai crescer e prosperar. Escolhas que serão bem importantes diz o diretor do jogo.



A característica parece firmar ainda mais este Assassin´s Creed no gênero RPG, com opções de diálogos e consequências dos atos do jogador.


  • Os Quatro reinos




A história de AC Valhalla se inicia no ano de 873 D.C., no período das invasões vikings na Inglaterra, que na época era dividida em vários reinos menores.

O diretor de narrativa Darby McDevitt menciona quatro desses reinos: Wessex, Mercia, East Anglia, Northumbria, dando a entender que são esses os lugares que iremos explorar durante o game. Os locais cobrem boa parte da ilha britânica, mantendo assim a filosofia de grandes mundos abertos, uma das marcas registradas da série.










  • Assaltos e batalhas

Os desenvolvedores mencionam duas atividades presentes no jogo: assaltos (raids) e batalhas campais.

Em assaltos, o jogador invade lugares para roubar tesouros e fugir logo em seguida. Pela descrição, isso pode se assemelhar com as invasões de fortalezas e fortificações de Assasin´s Creed Origins e Odyssey, por exemplo.


As batalhas em campo aberto também parecem ser uma evolução do que já estava presente em AC Odyssey, com muitos personagens se enfrentando ao mesmo tempo, numa luta caótica.

  • Lutar com dois escudos

As cenas de luta mostrada nos trailers dão muitas dicas de como será o sistema de combate em Valhalla. Por exemplo, jogar o machado para acertar o inimigo será uma habilidade conquistada por Eivor, como confirmou Ismail.


O jogador também poderá empunhar armas com as duas mãos, sejam escudos, machados, ou lanças, sem restrições. Em um momento do vídeo, nos é revelado pelo diretor que será possível lutar com dois escudos, um em cada mão. Afinal, o melhor ataque é a defesa.

  • O viking e também um assassino?

O jogo é descrito como uma fantasia Viking dentro do mundo de Assassin´s Creed diz o diretor, o que significa que a Ordem dos Assassinos estará presente, fazendo jus ao título do game.

Porém, os desenvolvedores no vídeo dão a entender que foi a Ordem que presenteia a lâmina oculta para o viking, mas não necessariamente que ele é um deles.


AC Valhalla parece repetir a situação do protagonista de Black Flag, Edward Kenway - um pirata que acaba caindo de para-quedas no conflito entre os assassinos e os templários. Não por coincidência tanto Ashraf Ismail quanto Darby McDevitt trabalharam nele.

E aí gostaram da novidade? Deixem seus comentários para amenizar a antecipação da estréia do jogo.

Nenhum comentário