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✫DETONADO✫ Trials of Mana parte 45:Crystal Desert



 Disclaimer: Informações e imagens utilizadas neste guia são adaptadas do guia original feito por VINHEIM e BKSTUNT.


The Player´s Gathering apresenta

Detonado Trials of Mana

Crystal Desert (Deserto de Cristal)






Lvl Recomendado
58-60
INIMIGOS
NOME
LEVELS
Guardian
53
Gremlin
53
Basilisk
53
Antversary
53
Kid Drakonis
53
Dark Assassin
53
Beholder
53
Wormwood
53



Novo objetivo: Procure pela Darkstone



Siga em frente e enfrente o Gremlin e Machines (Guardians) aqui. Os Guardians têm muita saúde, então saia com eles. À frente estão alguns inimigos do Basilisk, apenas certifique-se de que não o transformem em pedra!

Vá para o leste agora e siga o caminho sul para o nosso primeiro baú aqui para CUP OF WISHES x2.



 Siga o caminho para o norte e derrote os inimigos do Guardian e as abelhas. Irritante com a areia se mexendo aqui. Apenas a oeste é 420 LUCRE. Vá matar o "Kid Drakonis" para o oeste agora. O caminho do leste tem areia muito rápida, então vamos subir o caminho do oeste para continuar.

Atravesse a ponte e mate os inimigos ninja à frente (Dark Assassins), depois observe a área em que estamos. Nas proximidades, há um pouco de areia que o leva para baixo, mas antes disso você pode pegar um caminho ao sul para contorná-lo e encontrar um baú para uma GOLD ITEM SEED.


 Não podemos fazer muito mais aqui em cima. Vá para as areias centrais em movimento rápido para ser sugado para uma caverna. Quando você chegar à caverna, estaremos em uma grande luta. Retire os inimigos e pegue a urna aqui, depois verifique no canto sudeste se há Li´l Cactus [48/50].. Restam apenas dois!


 Siga para oeste na 420 LUCRE e saia agora para a área principal.

Mate os inimigos aqui em cima e siga para o leste (observe que você pode ir para o norte, mas é exatamente de onde viemos). Há mais inimigos por aqui para matar, mas podemos obter uma STARDUST HERB aqui pelo menos. Continue para o leste, mas antes de subir a ladeira, pegue o caminho da direita para encontrar o Li´l Cactus [49/50].. Quase pronto!


 Volte e suba a ladeira agora. Mate os inimigos aqui em cima e depois, da ladeira, vire à direita. Você pode pular para um baú com 3.400 LUCRE nele. Nada mal!


 Pule para baixo e volte a subir a ladeira novamente, depois vire à direita novamente. Desta vez, estamos descendo a areia veloz, mas note que vamos pular para a esquerda para chegar a um baú enquanto o fazemos. Este tem o último anel elementar: ZABLE FAHR'S RING, que você deve colocar no seu principal causador de dano, pois o anel reduz pela metade o dano da escuridão (bom!).


 Infelizmente, isso significa que temos que lutar todo o caminho de volta à encosta novamente.
Quando voltar, vá para a seção nordeste para tomar um chocolate, depois vá para o sul até que a areia não seja tão feroz para poder ir para o norte (a areia para o oeste é muito rápida: siga a parede esquerda do rochedo central para chegar ao norte).

Mate os inimigos aqui em cima e observe que você pode ir para o sul em busca de uma SILVER ITEM SEED. Isso significa voltar para o norte, mas eu gosto de pegar todos os itens. Observe que há uma caverna próxima e uma areia em movimento rápido está saindo e siga para o norte. Vamos lutar contra três Guardians com escudos, mas tenha cuidado com as bordas desta área, pois os cristais afiados o machucarão!

Derrote seus inimigos e continue para o norte. Há mais inimigos Bee por aqui com alguns Assassins. Mais uma vez, observe as bordas da área. Depois de matá-los, você pode pegar a saída da caverna nas proximidades. Isso leva a uma grande luta (ótima para um ataque de classe de nível 3) contra vários dragões. Mate todos eles e reivindique o baú aqui para FAERIE WALNUTS x3.


 Dirija para fora da outra saída e continue indo para o norte. Você terá que repetir uma luta ou duas (possivelmente ...), mas continue lutando para o norte, até uma Estátua de Mana Dourada, que permite curar e salvar. Vamos continuar para a próxima área. Você sabe o que está por vir ...


BOSS FIGHT: ZABLE FAHR, BENEVODON DA ESCURIDÃO



Finalmente estamos lutando contra o último Benovodon, Zable Fahr, que (suponho) estava tentando se esconder de nós.

Essa luta é muito legal, pois o design do chefe é muito legal. O chefe começa com duas faces em cada lado da área. Esses caras parecem maus e têm suas próprias barras de HP e podem atacar separadamente. Você provavelmente vai matá-los facilmente e se perguntar o que está acontecendo. Eles são peões. Quando eles estiverem "mortos", uma face central aparecerá e você terá a grande barra de HP no topo normalmente.

Então, sim, essa face principal é o nosso verdadeiro inimigo. Ele ressuscitará periodicamente os outros dois rostos (e, na verdade, após esse primeiro feitiço "Reanimar", você não pode machucar o chefe quando ele fizer isso) e os três o atacarão. A luta é mais fácil (mas talvez leve um pouco mais de tempo) se você destruir as faces laterais, pois você não será bombardeado por feitiços dessa maneira.

Fora isso, você precisa estar pronto para desviar da magia negra que será recebida. Mantenha seu HP em funcionamento. As dicas de sempre. Acrescentarei que existem vários feitiços de estatísticas que Zable Fahr pode usar (ele pode diminuir sua força, defesa e magia); portanto, se você tiver uma maneira de melhorar essas estatísticas, estará em um lugar melhor aqui, com certeza. Leia os movimentos dele abaixo e tire esses malucos!

Se puder, você quer usar o Holy Saber para causar mais danos durante esta luta. Classes focadas em luz (Charlotte / Duran) darão acesso a isso, mas se você não tiver, não é grande coisa. Outra grande dica aqui é que, se você tiver alguma técnicas de classe que possa atingir uma área ampla, usá-las contra todos os rostos de uma só vez é uma ótima idéia (espalhar o dano dano). Por exemplo, "Seiryu Strike", de Kevin, é avassalador e vai acabar com a cabeça depois que isso voltar à vida. Movimentos como esse são muito poderosos aqui.

Fora isso, você precisa estar pronto para desviar da magia negra que será recebida. Mantenha seu HP alto. As dicas de sempre. Acrescentarei que existem vários feitiços de status negativos que Zable Fahr pode usar (ele pode diminuir sua força, defesa e magia); portanto, se você tiver uma maneira de melhorar status, estará em uma posição melhor na luta aqui, com certeza. Leia as habilidades dele abaixo e acabe com esses malucos!

HABILIDADES DO ZABLE FAHR:

·    Dark Beam: Bem, você sabe que o Zable terá muita magia negra. Este é um feitiço de área de efeito que aparecerá como um círculo e o seguirá ao longo do ataque. A partir daí, os feixes atirados podem atingi-lo várias vezes. Fácil o suficiente para fugir, se você tentar.

·      Weakness +: Este golpe é bastante auto-explicativo. Isso aplicará fraqueza em todos na festa, o que reduz sua força física. Nada mal para os magos, mas tente usar Strengthen em quem depende de ataques físicos, se puder!

·      Reanimate: Outro movimento bastante auto-explicativo. A face principal de Zable Fahr usará esse movimento para ressuscitar as outras duas faces. A primeira vez que ele fizer isso, ele sofrerá danos, mas todas as outras vezes depois disso ele não sofrerá nenhum dano até que as outras faces sejam revividas.

·       Evil Gate: Eu realmente gosto do nome deste ataque. Esse golpe é um ataque linear que envia várias linhas pela área. Depois disso, orbes escuros são atiradas nas linhas. Se baterem em você, explodirão um pouco e atingem você várias vezes. Você pode evitá-las se ficar nas entre as linhas, é claro.

·     Fetid Breath: Outro nome legal. Este é um ataque que qualquer um dos rostos pode fazer. Causa um pequeno dano, mas também pode reduzir sua defesa e / ou seu poder mágico. Isso é ruim, é claro. Se você tiver movimentos que podem desfazer esses status negativos, use-os.

·       Black Oblivion: Este é o golpe mais poderoso de Zable. Com esse ataque, cada face produz um feixe que possui uma barra de HP. Você quer destruir esses raios, é claro. Fazer isso atordoa Zable Fahr e dá tempo para causar bons danos. Se você falhar, toda a área é bombardeada com magia negra e todo mundo recebe 500-700 de dano. A única outra coisa que torna esse movimento único é o fato de que ele também gera inimigos como Demons e Gremlins (ignore-os até que você destrua os raios!).

·       Dark Force +: Este é um movimento que você provavelmente já viu, como muitos outros inimigos (inimigos de nível mais alto) gostam de lançar isso. Este é um ataque escuro da área de efeito bastante padrão, como uma explosão de orbe escuro. Ele pode atingi-lo várias vezes se você for pego nele, mas é bastante fácil fugir / fugir do raio de explosão.

·       Fire Cloud: Esta é uma habilidade bastante rara. No entanto, só vi uma das faces laterais fazer esse movimento. Este é outro movimento de linha em que a face lateral cospe linhas de fogo em você. É estranho ver um benevodon escuro usar um ataque de fogo, mas aqui está.

·     Annihilate: Este é outro ataque de magia negra. Esta é uma pequena explosão de magia negra (com pequenos indicadores de dano) que tem como alvo cada personagem onde cada um estava. Você pode evitar esse ataque, é claro, mas se não o fizer, será atingido por cerca de 250 de dano.

Novo objetivo: Vá para Dragonsmaw

 Bem, ok então. Vá para fora seguindo o objetivo e cure-se e salve, se desejar, na Estátua de Mana Dourada. Passada a pedra, (aquela à qual você pode pular) é um baú semi-oculto com o HONEY ELIXIR x3 nele.


 Continue no passando isso para alcançar "Dragonsmaw", o que ... reconhecidamente parece muito legal. Vemo-nos no covil do Senhor dos Dragões!