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✫DETONADO✫ Trials of Mana parte 21: Gusthall


Disclaimer: Informações e imagens utilizadas neste guia são adaptadas do guia original feito por VINHEIM e BKSTUNT.


The Player´s Gathering apresenta

Detonado Trials of Mana

Gusthall

     




Lvl Recomendado
19
INIMIGOS
NOME
LEVELS
Zombie
16
Imp
16
Copper Knight
16, 17
Needlebeak
16, 17


Vá para a esquerda, de onde começamos e você vai ver... zombies ao redor da Harpy caída. Derrote todos, pegue o CANDY e também encontre o pequeno Li´l Cactus [15/50].



 Se estiver seguindo o detonado então conseguimos o 15th cactos aqui, o que quer dizer que, como recompensa, agora ocasionalmente o dobro de XP das batalhas. Ótimo! Vá para o norte daqui agora, pegue 40 LUCRE do brilho na direita e cruze a pequena ponte. Ao que parece tem mais alguém está atrás de Sylphid. Nós temos de correr! Pegue o CANDY na próxima sala e use a Estátua de Mana para salvar seu jogo.

Ao redor você vai ver as estátua de vento que ouvimos falar.


 As estátuas sopram ar de suas bocas e te empurram nessa direção. Vá para o sul depois do ar e você pode encontrar 80 LUCRE de um brilho e um baú com CHOCOLATE.


 Continue norte depois dos Zombies e Imp e na pequena alcova a frente abra o baú na sua direita para um CUP OF WISHES.


 Você vai notar aqui que temos duas estátuas soprando ar e um pequeno pedestal com um triângulo no topo. Examine o pedestal e o triângulo vai mudar da cor verde para azul. Isto fará com que as estátuas virem em 90 graus e soprem ar na direção oposta. Note que esses pedestais estão todos conectados e se você virar um fará o mesmo com todos. Mantenha isso em mente.

Cruze e use o próximo pedestal. Vá para o leste e lute com alguns Imps e você verá 3 estátuas nessa pequena área. Tem também um baú aqui com um SILVER ITEM SEED.


 Vá para o oeste enquanto pega 50 LUCRE do brilho na sua esquerda e mais a frente você vai enfrentar alguns Copper Knights. Quando tiver derrotado eles, verifique o canto para encontrar CHOCOLATE no baú.


 Desligue o pedestal e vá para o sudeste para encontrar algumas Harpies e um Cooper Knight. Mate eles e use o pedestal (então está verde). Você pode encontrar um CANDY para o oeste do outro lado do túnel, mas também vá ao redor do vento aqui para achar um baú com CUP OF WISHES.

Continue indo para o sul e você alcançará uma área maior. Vá para o leste para 80 LUCRE e examine a estátua de aparência feia aqui. Ela cria um caminho ao sul de onde estamos, o que é um atalho. Siga oeste todo o caminho através dos inimigos para encontrar um DREAM REED. Vá para o norte agora e você vai ver uma estátua de vento soprando ar através da plataforma aqui. ANTES de desligar o ar, olhe para sua esquerda (oeste) e vai encontrar um Li´l Cactus [16/50]. Para pegar ele você vai querer correr e quando tocar o ar deixe que te empurre e pule para ganhar impulso e alcançar a plataforma.


 Ative a estátua para azul, cruze a plataforma e olhe para a esquerda para ver um baú. Chegaremos lá logo daqui a pouco. Continue norte e vai ver ar bloqueando o caminho. Faça com te empurre em direção ao norte e você vai ter de enfrentar alguns inimigos. Mate ele, pegue um CANDY e mude o pedestal para verde. Agora podemos sair desse pequeno buraco, mas nós podemos voltar para o baú que acabamos de passar e pegar HONEY ELIXIR de dentro dele.


 Continue e alcançaremos uma área ainda maior cheia de estátuas e poços. Comece indo para o leste e vá para depois do pedestal para pegar 90 LUCRE. Agora mude o pedestal para azul. Retorne para início dessa área, vá para o sul e leste quando possível. Aqui fora vai encontrar um pedestal e o último baú da área com CHAIN MAIL (novamente, o mais provável que essa peça de armadura é para seu personagem principal).



Agora mude o pedestal para verde, vá ao redor e saia da área pelo sudoeste. Aqui enfrente os inimigos para pegar 60 LUCRE e examine a estátua para criar outro atalho. Vá em frente, use a Estátua de Mana e siga em frente para encontrar sua primeira Mana Stone.


 Após a cena, nós teremos informações a respeito de Class Change (Promoção/Mudança de Classe).

 PROMOÇÃO/MUDANÇA PARA CLASSE 2


Use as Mana Stones ao redor do mundo para mudar para uma classe diferente. Cada vez que mudar para outra classe, seu personagem se torna mais forte!

[Requerimentos]:

·       Classe 2: Level 18 ou maior

·       Classe 3: Level 38 ou maior + item de classe necessário


Há uma tonelada de classes a escolha nesse jogo. Tudo depende do seu estilo de jogo e o que você quer que seus personagens façam, mas pessoalmente eu optei por: Riesz como Valkyrie, Angela com Feiticeira e Hawkeye como Ninja. Nós também ganharemos um troféu ao fazer isto!



Depois de mudar as classes e realizar algum treino e mudança de equipamentos (lembre-se, você tem QUATRO slots para equipar habilidades aqui!), nós continuar para o norte.
Isso é claro nos leva para uma BOSS FIGHT, então vamos nessa!


BOSS FIGHT: HARCYPETE



Essa luta não é tão difícil, espcialmente pelo fato de termos conquistado nossa primeira mudança de classe. Você correrá muito por aqui, e você ficará irritado com o fato de Harcypete ser um inimigo voador. Ela atacará principalmente com suas habilidades próxima ao chão, mas também pode atacar com suas garras como normalmente uma Harpia regular faria.

Muitos de seus ataques vão mirar em você é claro, mas é importante notar que são ataques de área de efeito (como Air Rush, hoist e como outros que denotaremos abaixo). Você pode superar essas habilidades para manter você e seus aliados seguros. Após os golpes serem executados é o momento para atacar Harcypete. Esta é uma estratégia sólida, mas se não estiver na mira dela pode atacar com tudo ela. (com exceção do golpe “Buffet”, que protege ela por um tempo). Você deve notar também que o golpe “Cyclone +” é uma magia em linha reta que de permitir que corra ao redor e puna fortemente a Harcypete. Esse é a nossa básica estratégia “Hit and Run”, com adição de um tempo livre para atacar.

Tem um movimento que necessita uma atenção especial: Supersonic. Esse golpe é mortal. Harcypete vai para o meio da área e começa a carregar o ataque. A maior parte da área fica vermelha e é lentamente preenchida. Se você deixar ela finalizar o golpe, todo mundo na área vai tomar centenas de pontos de dano, e a AI de seus companheiros não são inteligentes o suficiente para escapar. Mas eles não precisam, no entanto: se você causar dano o suficiente enquanto ela carrega o ataque, você pode nocautear ela, o que interrompe o movimento e permite você atacar ela por alguns segundos. Esta é a hora para usar técnicas de classe.

Falando nas Habilidades de Classe, se você notou você pode gastar 200% da barra de CS para um ataque mais poderoso. E definitivamente vale a pena, especialmente se você classes que batem pesado como a Dark Class do Kevin (ele causou 1.800 de dano para mim). É uma boa idéia usar essas habilidades poderosas no início da luta (a primeira tentativa de Supersonic por exemplo), e então juntar urnas azuis ao redor da arena normalmente e guardar esse ataques para o fim da luta para finalizar Harcypete.

Conhecer seus ataques faz dessa luta muito mais fácil, então definitivamente leia sobre eles abaixo. As segundas classes que acabamos de ser promovidos tornam essa luta mais fácil também. Enquanto não ficar parado tomando dano a toa e usando seus novos Ataques de Classe com 200% de CS, você ficará bem aqui. Você pode precisar curar seus aliados vez ou outra, mas serão poucas vezes durante a luta. Nada mal. Leia sobre suas habilidades e acabe com ela.

HABILIDADES DO HARCYPETE:

·       Air Rush: Esse é o ataque mágico padrão da Harcypete. É de área de efeito pequena e provoca um ciclone que surge verticalmente. Você pode escapar da área de dano facilmente e ficar seguro. No decorrer da luta ela vai conseguit invocar DOIS desse ataque de uma vez;

·       Hoist: Esse é um ataque interessante. Ele também começa com uma área de efeito média circular. Você pode fugir deste também. Caso contrário, Harcypete investirá contra você e tentará agarrá-lo em suas garras. Se ela conseguir pegar você, ela te levanta e te joga causando dano. Se ela errar, você deve contra-atacar imediatamente;

·       Buffet: Esse também é interessante. Harcypete invoca mísseis de vento que rotacionam ao redor dela. Isso é uma barreira de proteção, e se você atacar tomará algum dano. Depois de alguns segundos ela vai lançar esses mísseis na direção de alguém. Uma área de alcance aparece antes do bombardeamento, então você pode escapar para uma área segura;

·       Cyclone +: Essa magia é impressionante. É uma magia em linha reta, que cobre um espaço da arena, mas você pode se mover enquanto ela tem você na mira para direcionar o ataque a uma área segura que não atinja os membros da sua equipe. Harcypete vai lançar ciclone horizontal gigante depois de alguns segundos. Definitivamente saia do caminho;

·       Supersonic: Este é de longe o golpe de maior dano da Harcypete. Como discutimos anteriormente, você pode nocautear ela para evitar ele. Se você conseguiu sua segunda classe, você é forte o suficiente para para conseguir realizar isso. Isso salva seus aliados e permite você atacar ela livremente por muito segundos. Definitivamente o caminho para a vitória.


Depois da luta teremos alguma cena e ganharemos a ajuda de Sylphid. Isso tudo é claro libera algumas novas habilidades que podemos usar agora:

MÁGICA DE ELEMENTAL DE VENTO


Agora temos acesso ao poderes de Sylphid, você pode usar magias de vento utilizando pontos de treino para habilidades da seção de treino .

Aqui temos uns exemplos de magia de vento:

·       Lightning Saber: imbui armas de aliados com dano elemental de vento

·       Defenseless: Diminui a defesa dos inimigos

·       Cyclone: Causa dano mágico de vento


Por agora, voltaremos para somnosa meadows.

Novo objetivo: Vá para Somnosa Meadow

 Vá em frente e siga seu caminho para lá. Você pode usar os atalhos que liberamos para pular a vasta maioria da área e sair rapidamente. Siga para os meadows e você vai ver uma cena com as Valkyries colocam seu plano em ação. É brilhante, na verdade. Nós estaremos prontos para retomar a cidadela em seguida.







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