Postagens Recentes

✰ DICAS ✰ Child of Light ✰




A Dica de hoje é para o Child of Light! Em homenagem ao meu irmão que me perguntou ontem mesmo sobre alguns segredos de criar Oculi no game. Então vamos a lista de Oculi e o que eles geram!!
Lembrando que os Oculi que você funde tem que ser do mesmo tipo, se não eles não fundem.



Safira + Esmeralda = Turmalina
(Azul) + (Verde) = (Azul Claro)

Rubi + Safira = Ametista
(Vermelho)+ (Azul) = (Roxo)

Rubi + Esmeralda = Citrino
(Vermelho)+ (Verde) = (Dourado)

Safira + Rubi + Esmeralda = Diamante
(Azul) + (Vermelho)+ (Verde) = (Branco)

Turmalina + Ametista + Citrino = Onyx
(Azul Claro) + (Roxo) + (Dourado) = (Preto)

Diamante + Onyx = Espinélio
(Branco) + (Preto) = (Marrom)

E!!! No caso especial de você ter um Diamante Brilhante, uma Onyx Brilhante e um Espinélio Brilhante você pode fundí-los para conseguir a Pedra da Princesa!! Que é a melhor pedra que se pode colocar em todos os espaços para Oculi! Isso para Aurora, para os outros pode ser que alguma outra pedra seja mais proveitosa. Quando eu joguei eu coloquei Pedras da Princesa em todos e pronto!!
É isso por hoje!! =D Estou tentando atualizar o blog mais vezes mesmo que o conteúdo não seja muito grande!! Assim vocês terão mais dicas para jogos diferentes!!


Nenhum comentário