Postagens Recentes

✰Detonado✰ Zelda:Twilight Princess - Floresta Faron 1º Visita


Muito bem! Está saindo direto do forno para vocês a segunda parte do nosso detonado de Zelda Twilight Princess! Espero que você gostem e qualquer sugestão estamos abertos! Podem sugerir games que vocês querem dicas, ou mesmo detonados!



(002) Floresta Faron, Primeira Visita

Relatório do Personagem:
Heart Conteiners - 03/20
Heart Pieces - 00/45
Insetos Dourados - 00/24
Almas Poe - 00/60
Habilidades - 00/07

Neste capítulo há:
Heart Containers - 00
Heart Pieces - 00
Insetos Dourados - 00
Almas Poe - 00
Habilidades - 00

Província de Faron - Floresta Faron: Sul
Mesmo que você não tenha percebido, você passou para a província Faron, outra das muitas do mundo de Hyrule.
Continue na estrada e você chegará numa cerca, pule sobre ela com a Epona. Do outro lado você encontrará uma clareira com pequenas cachoeiras. Pegue a sua esquerda e passe por um grande túnel.
No final do túnel, o caminho se divide em direita e esquerda. A placa que tem nessa bifurcação lhe dirá que para direita se encontra o Caminho pada o Templo da Floresta, mas, está muito escuro. A placa também revela que para a esquerda vive Coro, que conhece um meio de iluminar o caminho. Então, para a esquerda nós vamos! Quase que imediatamente você chegará a casa de Coro.
O próprio está sentado em frente sua casa, perto de uma fogueira apagada. Ele lhe dará o Lampião, que você poderá utilizar para iluminar o caminho e, duh, qualquer coisa escura. Equipe o Lampião em um dos seus botões de ação e use-o para acender a fogueira de Coro, guarde o lampião para economizar óleo (Para guardar o lampião basta ficar parado e apertar o botão de ação do lampião), se você ficar sem óleo volte até a Casa de Coro e compre mais!
Com o fogo aceso você pode usar sua garrafa (Que provavelmente ainda está com leite) para pegar um pouco da sopa que está no pote. Particularmente eu não recomendo, pois a sopa de Coro costuma fazer mais mal do que bem!
Agora que você tem um meio de clarear lugares, lembra-se do porão da Casa do Link? Se quiser você pode voltar lá e usar o lampião para clarear o cômodo, lá você achará um baú com 50 Rupees. Seja o que você escolher, voltar ou não para a casa do Link. Vá de novo até a bifurcação e siga pelo caminho da direita dessa vez. A Epona é muito grande para passar pelo caminho do Templo da Floresta então você terá que desmontar e seguir sozinho.
Bloqueando o caminho está Deku Baba, o primeiro inimigo de verdade do jogo. Ele não é terrivelmente difícil ou hostil, para derrotá-lo utilize o botão Z para travar a mira e use o JUMP ATTACK para atordoá-lo (O ataque que o Link pega impulso pulando para atacar com a espada). Use um simples corte horizontal em seu caule para derrotá-lo permanentemente, se ele já não estiver morto. Ao morrer, o Deku Baba deixará uma Noz Deku, destruindo-a você normalmente achará itens (Na maioria das vezes munição para seu estilingue).
Continue pelo túnel e você irá encontrar a Espada de Brinquedo de Talo. Você com certeza está no caminho certo! Continue seguindo pelo túnel.

Província de Faron - Floresta Faron: Caminho do Templo da Floresta
Ao chegar, não use sua lanterna demais, você vai querer guardar óleo, mas, se acabar, volte até o Coro e compre mais. Adentre um pouco essa área e você achará um pequeno redondo pilar, que é na verdade uma tocha! Use o lampião para acendê-la, como fez com a fogueira de Coro, lembre-se de guardar seu lampião imediatamente para economizar óleo. Continue seguindo a Nordeste e um Keese irá aparecer no ar. Use o botão Z para travar a mira e acerte-o com o estilingue (acenda a tocha nessa região se você estiver com dificuldade de vê-lo). Um pouco mais a frente terá outro Deku Baba, derrote-o e continue seu caminho.
Eventualmente você acabará em um beco se saída, com a passagem, aparentemente bloqueada por teias de aranha, use seu lampião para queimá-las. Continue pelo caminho sinuoso e tome cuidado com os ratos que populam essa região.
Queime as próximas teias de aranha que estão bloqueando seu caminho e após a segunda teia, você verá uma luz no fim do túnel. Corra até ela!

Província de Faron - Floresta Faron
Siga em frente e pule onde parece um lago seco. Tome cuidado com as Deku Babas e os Bokoblins que guardam essa área. Os Bokoblins lutam num estilo semelhante ao seu mas, eles são vulneráveis a ataques rápidos. Não demonstre piedade a eles, e você passará tranquilamente essa parte.
Note que há dois circulos vermelhos no seu mapa, eles te mostram pontos que são do seu interesse nessa jornada. Siga para o ponto a Noroeste primeiro. Quando você chegar você encontrará um pequeno túnel que tem sua entrada guardada por um Keese. Você pode derrotá-lo com o estilingue ou usar vários RAPID SPIN ataques (Esse golpe é feito girando o analógico do joystick e apertando o botão B logo que finalizar uma volta completa), quando terminar entre no túnel.

Província de Faron - Floresta Faron: Caverna Key
Esta pequena e escura caverna é guardada por alguns Keese e um Bokoblin. Derrote todos eles e abra o pequeno baú para pegar uma chave. Use o lampião para acender as duas tochas próximas do baú que você abriu e um outro baú maior aparecerá, abra-o para adquirir seu primeiro Piece of Heart, você precisa de 5 para aumentar sua barra de vida. (Seu Heart Conteiners). Agora saia da caverna.

Província de Faron - Floresta Faron
Agora, vá até o segundo ponto marcado no mapa, na parte leste. A entrada para esse região é no canto sudeste da área que você está. Siga para lá e lembre-se de ficar atento a Deku Babas e Bokoblins, há ainda alguns Keese no caminho.
Se você foi para o caminho certo, chegará em um portão trancado guardado por Bokoblins (Há dois de um lado e um do outro). Derrote os par de Bokoblins, abra o portão, e então derrote o que está sozinho. Caminhe pelo túnel do outro lado do portão e vá até o próximo ponto vermelho marcado no mapa.

Província de Faron - Floresta Faron: Norte
Corra até uma clareira e você encontrará mais dois Bokoblins. Esse carinhas ai vão querer se juntar para bater em você mas, não deixe isso estragar sua estratégia. Apenas mostre-os que não há perdão para quem mexe com você! Você pode até acertá-los juntos com uma só espadada se você não usar a Mira Z!
Siga a norte daí, passando por uma estreita abertura. Derrote outro Bokoblin a esquerda e então olhe para direita! Você verá a Loja do Trill! Um lugar bastante estranho para ser sincera. Você pode comprar o que quiser e pagar o quanto quiser (Lembrou das Casas Bahia? QUER PAGAR QUANTO? É esse o caso) você pode até não pagar nada se quiser mas, se fizer isso, Trill não lhe venderá mais itens e seus pássaros vão sempe te atacar quando você entrar. Para evitar isso você pode simplesmente pagar uma única Rupee, dessa forma, Trill continuará te vendendo itens mas, sempre o chamará de pão-duro. De qualquer forma, compre o que quiser se quiser e saia.
Continue seguindo a norte da Loja do Trill e você eventualmente chegará a entrada do Templo da Floresta.  no caminho que leva para um lance de escadas você verá uma das crianças presas em uma gaiola com aquele macaco chato. Corra até eles, derrotando dois Bokoblins que estão de guarda. Destrua a gaiola com sua espada e automaticamente você voltará para a Provîncia de Ordona, mais precisamente, a Fazenda do Fado.


Estejam atentos a próxima atualização que será em breve! E também dêem uma olhada no nosso facebook!

https://www.facebook.com/pages/Yggdrasill-Studio/472017516236991

Nenhum comentário