Postagens Recentes

✫VOID INDICA✫Utopia - Do coma ao despertar dos sonhos

Voltando um pouco a uma engine que eu adoro, o RPG Maker, tem um jogo que eu acho muito bom e gostaria de compartilhar, como mais um daqueles jogos que mostram que com um pouco de criatividade a engine pode criar obras de arte completamente únicas.


Neste caso eu estou falando de Utopia, um jogo de RPG Maker VX de 2004, em que você encarna uma jovem que está passando por problemas de saúde e vai ter que ficar internada no hospital por alguns dias.
Quando você fica internada no quarto na primeira noite, você acorda em uma versão estranha do quarto em que você estava internada e a menina que estava no mesmo quarto, em coma, aparece acordada.

Dai em diante você passa a interagir com a menina e descobre que o hospital está praticamente deserto, sendo completamento tomado por peixes de papel, e você tem que ajudar a retirar ela dali e escapar.

Vídeo retirado do canal: Player Banzai

O jogo conta com uma estética única e múltiplos finais. E graças a ajuda do grupo Zero Corpse, o jogo pode ser encontrado em português aqui.

E ai, gostaram do jogo? Digam ai nos comentários.

Nenhum comentário