Postagens Recentes

✫VOID INDICA✫ Rustyard - Puzzle Platformer para testar se você está com o cérebro enferrujado

Já fazia tempo que eu não estava postando nada sobre jogos em flash, e tenho que retificar isto. Com isso eu quero apresentar um dos estúdios de jogos em flash mais legais que eu já conheci.


O grupo Nitrome é conhecido da galera que manja de jogos em flash pois ele sempre foi sinônimo de qualidade. A atenção a detalhes que este estúdio coloca nos jogos me faz pensar bastante no que estava saindo no fim da vida do Super Nintendo e no PSX e Saturno.
Um bom exemplo do catálogo deles é o incrível Rustyard, um pequeno puzzle platformer que tem uma estética muito única um excesso de charme.

Neste jogo você ajuda um robozinho que tem explorar o lixão em que ele vive, em busca de fusíveis e terminais.

O robozinho se move sozinho, e você interage com o cenário, ajudando ele a atravessar o terreno, não diferente de jogos como o Pacman 2.

Vídeo retirado do canal: Jouer Online

Este tipo de gameplay é muito legal, e você vai ter que quebrar a cabeça para conseguir passar dos puzzles que este jogo apresenta e conseguir certos itens.

Você pode jogar ele aqui.

E ai, gostaram do jogo? Digam o que acharam ai nos comentários.

Nenhum comentário