Disclaimer: Informações e imagens utilizadas neste guia são adaptadas do guia original feito por VINHEIM e BKSTUNT.
The Player´s Gathering apresenta
Detonado Trials of Mana
Archdemon Boss Fight (Hawkeye/Riesz)
BOSS FIGHT:
ARCHDEMON
Aqui estamos, a luta final no
caminho de Hawkeye / Riesz, e deixe-me dizer, ele está incrível! Archdemon é
um poderoso atacante físico e, mais importante, um lançador de feitiços
fantástico. Ele pode usar a maioria dos feitiços de alto nível que Angela
pode usar e pode causar bastante dano. Se isso não bastasse, o tempo que leva
para ele lançar é incrivelmente curto, fazendo você ficar sempre alerta.
Esta batalha tem 2 fases. Quando
o HP dele cair para 60% ou menos, uma pequena cena será iniciada e a fase 2
começará. A diferença entre essas fases é que, na primeira, ele não usará
nada além de mágica. Ele lançará seus feitiços repetidamente. Essa fase é bem
fácil e não há muita coisa acontecendo além dele lançando feitiços e você
fugindo deles e atacando-o. Certifique-se também de não usar suas técnicas de
classe. Guarde-os para a próxima fase, na qual você realmente precisará
deles.
Depois da fase 2 começar, as
coisas realmente começam a ficar sérias. Quando essa fase começar, ele mudará
completamente e abandonará sua "forma humana", ou o que restou dela
para uma forma mais monstruosa. Esta não é a única diferença. Você também
verá duas mãos azuis com enormes garras vermelhas e volta com uma barra de
saúde completa. Se você estiver usando um personagem como Riesz, que pode
aumentar seus status (ou reduzi-las), será extremamente útil, pois você pode
diminuir o ataque e a defesa do Archdemon, tornando essa luta mais
suportável.
Essa fase fica MUITO mais difícil porque agora as
duas mãos não apenas atacam você fisicamente (e elas têm um grande alcance),
mas também lançam feitiços e têm a mesma velocidade de conjuração que o
próprio Archdemon. Você verá até 3 feitiços sendo lançados ao mesmo tempo e
nem saberá o que está acontecendo. Fique de olho no seu personagem o tempo
todo e mantenha os CHOCOLATE ou os HONEY ELIXIR ligados a um atalho para que
você possa usá-los caso precise. Se você sentir que está sendo dominado por
todos esses feitiços, lembre-se de que pode usar suas técnicas de classe para
evitar completamente sofrer qualquer dano enquanto você os danifica.
Certifique-se de focar nas mãos
primeiro para diminuir a quantidade de ataques lançados contra você. Eles não
ficam abaixados por muito tempo e sua mão esquerda é muito mais fácil de
destruir do que a mão direita, portanto, concentre-se primeiro na mão
esquerda.
HABILIDADES
DO ARCHDEMON:
·Annihilate: ele lança uma grande explosão de fogo.
Se o feitiço estiver mirando em você, certifique-se de fugir dos membros do
seu grupo para que não fiquem presos na explosão. Tente rolar para fora da
área de explosão antes que ela exploda para evitar danos.
·Blaze Wall: pequenos círculos aparecem por toda a
arena (um deles segue você) e quando o elenco terminar, pilares de fogo serão
disparados para fora deles. Você vai querer continuar andando até o fogo
sair. Role para fora para ficar seguro.
·Type Change: muda quais magias elementares ele usa.
·Explode +: esse é o mesmo feitiço que Angela pode
aprender. É exatamente o mesmo que Annihilate, onde cria uma grande explosão.
É um pouco mais forte que o Annihilate, portanto, tenha cuidado.
·Dark Force +: semelhante ao feitiço Explodir +,
apenas que essa é uma explosão menor e é baseada no elemento dark. Também o
atinge por algumas vezes, portanto, certifique-se de esquivá-lo.
·Thunderstorm +: semelhante a todos os feitiços
anteriores, mas este é baseado no elemento vento.
·Spike Freeze +: semelhante aos feitiços anteriores,
só que um feitiço baseado no elemento água que atinge várias vezes.
·Spear Skewer: Não sei se esse nome é oficial, mas uma
ponta de lança dispara pelo chão e o empala. É muito difícil se esquivar,
pois é um ataque muito rápido, mas lembre-se de ficar de olho no chão e
esquivar quando o vir.
·Stun Gust: este é basicamente um feitiço Cyclone
direcionado a um personagem. Você pode ver o círculo embaixo do personagem
que está sendo alvejado, portanto, se estiver sendo alvejado, esquive-o.
·Cold Blaze: um feitiço de gelo que tem como alvo um
personagem, mas tem uma pequena área de efeito que pode atingir mais de um,
se estiver perto o suficiente. Também pode transformá-lo em neve, tornando-o
inútil por alguns segundos. Use uma MEDICAL HERB para se livrar dela.
·Hyper Cannon: Abre o que parece um portal laranja no
lado superior esquerdo da tela e atira pedras realmente grandes em você. Eles
podem ser facilmente esquivados, mas se você nem perceber isso (como a
primeira vez que eu lutei com ele), você sentirá que está sendo atingido do
nada.
·Demon Scream: Abre o que parece um portal laranja no
lado superior esquerdo da tela e atira pedras realmente grandes em você. Eles
podem ser facilmente esquivados, mas se você nem perceber isso (como a
primeira vez que eu lutei com ele), você sentirá que está sendo atingido do
nada.
·Stone Cloud: libera uma nuvem gasosa que atinge os
personagens da área e pode potencialmente petrificar você. Use uma MEDICAL
HERB se isso acontecer e tenha muito cuidado para não ficarem todos juntos.
·Strengthen +: Assim como você pode usar se
estiver usando um Riesz com sua classe Starlancer, isso lhe dará Attack UP a
todos os inimigos (braços e corpo). Se você tem um personagem que pode
diminuir status, use-o para diminuir o ataque dele.
·Mental Boost: aumenta o ataque mágico. Isso pode ser
muito perigoso, já que sua magia já é forte.
·Dark Rain: A área de ataque desse feitiço fica
logo abaixo de um personagem e os seguirá enquanto estiver sendo lançado.
Quando começa, você pode se esquivar disso, mas continuará a segui-lo. É
fácil superar isso, então continue em movimento!
·Moon Spiral: uma área de efeito de linha aparece na
frente do Archdemon e, uma vez que ele carrega, dispara um feixe muito
poderoso por toda parte. Tenha muito cuidado, pois esse ataque pode devastar
sua equipe. Felizmente para nós, podemos ver onde isso vai acontecer, para
que possamos ficar longe. Se fosse esse o caso, esse ataque seria bastante
tolo. Para nosso infortúnio, o raio volta e atravessa a arena da direita para
a esquerda, em frente ao Archdemon, e depois passa novamente da direita para
a esquerda, mas ao redor do meio da arena. Lembre-se de que esses 2 raios
voltam porque é muito fácil esquecê-los (dizendo isso por experiência
própria).
·Air Rush: este é um ataque de ciclone, mas muito
maior e se move. Eu só o vi usá-lo na parte de trás da arena, então tenha
cuidado e fique na frente, esquivando-se de tudo o que ele joga em você.
·Southern Slice: este é o ataque mais perigoso do
Archdemon. Você verá que a área de efeito é toda a arena e 2 esferas roxas
começam a disparar em um triângulo no centro da arena. Você vai querer
destruir esses orbes antes que o feitiço seja lançado, porque se o triângulo
não começar a girar, ele atingirá todos os seus personagens por cerca de 350
de dano e invocará um Demônio de nível 65. Eles são inimigos comuns, então
não duram muito, mas o ataque em si ainda bate forte, então eu recomendo que
você destrua esses orbes.
·Reanimate: Traga o (s) braço (s) perdido (s) de
volta.
·Fetid Breath: ele exala na frente dele (da mesma
maneira que o Demon Scream) e bate em você por algumas vezes. Este não é tão
ruim assim, mas te derruba, então tome cuidado.
·Total Defense: ele cruza os braços para
bloquear o rosto e adiciona um escudo . Você causa 0 de dano
enquanto isso estiver acontecendo; portanto, carregue um ataque e mantenha-o
assim até que ele pare de bloquear. É uma atitude inútil para ser honesto,
especialmente se você conseguir se livrar desse arquivo em
um único golpe.
·Gigantaburn: Quando você vir, você precisa parar
imediatamente e destruir as chamas ao redor da área. Eles também são fracos
com Ice Sabre e Ice Spells, então coloque isso para ajudar. Se você não
conseguir fazer isso, receberá um dano de fogo explosivo, embora não seja o
suficiente para acabar com seu time (uma cura em grupo pode colocá-lo de
volta na luta com bastante facilidade).
·Catastrophe: Um ataque muito perigoso que ele
raramente usa, e só pode fazê-lo quando os dois braços estão vivos. De
repente, você verá a área de efeito, que é o andar inteiro começar a encher.
Você precisa destruir as duas mãos antes que os feitiços terminem de carregar
para pará-lo. Se você não fizer isso, ele disparará vários feixes que
atingirão todos os membros do seu grupo por algumas vezes e terminará com uma
grande explosão, causando ainda mais danos. Sim, este é um ataque muito
perigoso, por isso, se você tem um Starlancer Riesz, certifique-se de
aumentar essa Defesa e Defesa Mágica, ou se você tem um Fenrir Knight Riesz,
vá em frente e diminua a magia do Archdemon. Se você não tem como diminuir os
status dele ou aumentar as suas, então boa sorte e recupere / recupere assim
que o ataque terminar.
Mais um final boss....
wow. Agora vamos rumo ao epílogo e alguns extras do jogo. Ainda estou pensando
em qual será o próximo detonado, estou com 3 opções em mente e análise, vamos
lá participem deixem comentários e sugestões. Até o próximo post!!!
✫DETONADO✫ Trials of Mana parte 57: Archdemon Boss Fight (Hawkeye/Riesz)
Reviewed by Zero
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