Postagens Recentes

✫DETONADO✫ Trials of Mana parte 57: Archdemon Boss Fight (Hawkeye/Riesz)


Disclaimer: Informações e imagens utilizadas neste guia são adaptadas do guia original feito por VINHEIM e BKSTUNT.


The Player´s Gathering apresenta

Detonado Trials of Mana

Archdemon Boss Fight (Hawkeye/Riesz)






BOSS FIGHT: ARCHDEMON



Aqui estamos, a luta final no caminho de Hawkeye / Riesz, e deixe-me dizer, ele está incrível! Archdemon é um poderoso atacante físico e, mais importante, um lançador de feitiços fantástico. Ele pode usar a maioria dos feitiços de alto nível que Angela pode usar e pode causar bastante dano. Se isso não bastasse, o tempo que leva para ele lançar é incrivelmente curto, fazendo você ficar sempre alerta.

Esta batalha tem 2 fases. Quando o HP dele cair para 60% ou menos, uma pequena cena será iniciada e a fase 2 começará. A diferença entre essas fases é que, na primeira, ele não usará nada além de mágica. Ele lançará seus feitiços repetidamente. Essa fase é bem fácil e não há muita coisa acontecendo além dele lançando feitiços e você fugindo deles e atacando-o. Certifique-se também de não usar suas técnicas de classe. Guarde-os para a próxima fase, na qual você realmente precisará deles.

Depois da fase 2 começar, as coisas realmente começam a ficar sérias. Quando essa fase começar, ele mudará completamente e abandonará sua "forma humana", ou o que restou dela para uma forma mais monstruosa. Esta não é a única diferença. Você também verá duas mãos azuis com enormes garras vermelhas e volta com uma barra de saúde completa. Se você estiver usando um personagem como Riesz, que pode aumentar seus status (ou reduzi-las), será extremamente útil, pois você pode diminuir o ataque e a defesa do Archdemon, tornando essa luta mais suportável.

Essa fase fica MUITO mais difícil porque agora as duas mãos não apenas atacam você fisicamente (e elas têm um grande alcance), mas também lançam feitiços e têm a mesma velocidade de conjuração que o próprio Archdemon. Você verá até 3 feitiços sendo lançados ao mesmo tempo e nem saberá o que está acontecendo. Fique de olho no seu personagem o tempo todo e mantenha os CHOCOLATE ou os HONEY ELIXIR ligados a um atalho para que você possa usá-los caso precise. Se você sentir que está sendo dominado por todos esses feitiços, lembre-se de que pode usar suas técnicas de classe para evitar completamente sofrer qualquer dano enquanto você os danifica.

Certifique-se de focar nas mãos primeiro para diminuir a quantidade de ataques lançados contra você. Eles não ficam abaixados por muito tempo e sua mão esquerda é muito mais fácil de destruir do que a mão direita, portanto, concentre-se primeiro na mão esquerda.



HABILIDADES DO ARCHDEMON:

·       Annihilate: ele lança uma grande explosão de fogo. Se o feitiço estiver mirando em você, certifique-se de fugir dos membros do seu grupo para que não fiquem presos na explosão. Tente rolar para fora da área de explosão antes que ela exploda para evitar danos.

·       Blaze Wall: pequenos círculos aparecem por toda a arena (um deles segue você) e quando o elenco terminar, pilares de fogo serão disparados para fora deles. Você vai querer continuar andando até o fogo sair. Role para fora para ficar seguro.

·       Type Change: muda quais magias elementares ele usa.

·       Explode +: esse é o mesmo feitiço que Angela pode aprender. É exatamente o mesmo que Annihilate, onde cria uma grande explosão. É um pouco mais forte que o Annihilate, portanto, tenha cuidado.

·       Dark Force +: semelhante ao feitiço Explodir +, apenas que essa é uma explosão menor e é baseada no elemento dark. Também o atinge por algumas vezes, portanto, certifique-se de esquivá-lo.

·       Thunderstorm +: semelhante a todos os feitiços anteriores, mas este é baseado no elemento vento.

·       Spike Freeze +: semelhante aos feitiços anteriores, só que um feitiço baseado no elemento água que atinge várias vezes.

·       Spear Skewer: Não sei se esse nome é oficial, mas uma ponta de lança dispara pelo chão e o empala. É muito difícil se esquivar, pois é um ataque muito rápido, mas lembre-se de ficar de olho no chão e esquivar quando o vir.

·       Stun Gust: este é basicamente um feitiço Cyclone direcionado a um personagem. Você pode ver o círculo embaixo do personagem que está sendo alvejado, portanto, se estiver sendo alvejado, esquive-o.

·       Cold Blaze: um feitiço de gelo que tem como alvo um personagem, mas tem uma pequena área de efeito que pode atingir mais de um, se estiver perto o suficiente. Também pode transformá-lo em neve, tornando-o inútil por alguns segundos. Use uma MEDICAL HERB para se livrar dela.

·       Hyper Cannon: Abre o que parece um portal laranja no lado superior esquerdo da tela e atira pedras realmente grandes em você. Eles podem ser facilmente esquivados, mas se você nem perceber isso (como a primeira vez que eu lutei com ele), você sentirá que está sendo atingido do nada.

·       Demon Scream: Abre o que parece um portal laranja no lado superior esquerdo da tela e atira pedras realmente grandes em você. Eles podem ser facilmente esquivados, mas se você nem perceber isso (como a primeira vez que eu lutei com ele), você sentirá que está sendo atingido do nada.

·       Stone Cloud: libera uma nuvem gasosa que atinge os personagens da área e pode potencialmente petrificar você. Use uma MEDICAL HERB se isso acontecer e tenha muito cuidado para não ficarem todos juntos.

·       Strengthen +: Assim como você pode usar se estiver usando um Riesz com sua classe Starlancer, isso lhe dará Attack UP a todos os inimigos (braços e corpo). Se você tem um personagem que pode diminuir status, use-o para diminuir o ataque dele.

·       Mental Boost: aumenta o ataque mágico. Isso pode ser muito perigoso, já que sua magia já é forte.

·       Dark Rain: A área de ataque desse feitiço fica logo abaixo de um personagem e os seguirá enquanto estiver sendo lançado. Quando começa, você pode se esquivar disso, mas continuará a segui-lo. É fácil superar isso, então continue em movimento!

·       Moon Spiral: uma área de efeito de linha aparece na frente do Archdemon e, uma vez que ele carrega, dispara um feixe muito poderoso por toda parte. Tenha muito cuidado, pois esse ataque pode devastar sua equipe. Felizmente para nós, podemos ver onde isso vai acontecer, para que possamos ficar longe. Se fosse esse o caso, esse ataque seria bastante tolo. Para nosso infortúnio, o raio volta e atravessa a arena da direita para a esquerda, em frente ao Archdemon, e depois passa novamente da direita para a esquerda, mas ao redor do meio da arena. Lembre-se de que esses 2 raios voltam porque é muito fácil esquecê-los (dizendo isso por experiência própria).

·       Air Rush: este é um ataque de ciclone, mas muito maior e se move. Eu só o vi usá-lo na parte de trás da arena, então tenha cuidado e fique na frente, esquivando-se de tudo o que ele joga em você.

·       Southern Slice: este é o ataque mais perigoso do Archdemon. Você verá que a área de efeito é toda a arena e 2 esferas roxas começam a disparar em um triângulo no centro da arena. Você vai querer destruir esses orbes antes que o feitiço seja lançado, porque se o triângulo não começar a girar, ele atingirá todos os seus personagens por cerca de 350 de dano e invocará um Demônio de nível 65. Eles são inimigos comuns, então não duram muito, mas o ataque em si ainda bate forte, então eu recomendo que você destrua esses orbes.

·       Reanimate: Traga o (s) braço (s) perdido (s) de volta.

·       Fetid Breath: ele exala na frente dele (da mesma maneira que o Demon Scream) e bate em você por algumas vezes. Este não é tão ruim assim, mas te derruba, então tome cuidado.

·       Total Defense: ele cruza os braços para bloquear o rosto e adiciona um escudo . Você causa 0 de dano enquanto isso estiver acontecendo; portanto, carregue um ataque e mantenha-o assim até que ele pare de bloquear. É uma atitude inútil para ser honesto, especialmente se você conseguir se livrar desse arquivo  em um único golpe.

·       Gigantaburn: Quando você vir, você precisa parar imediatamente e destruir as chamas ao redor da área. Eles também são fracos com Ice Sabre e Ice Spells, então coloque isso para ajudar. Se você não conseguir fazer isso, receberá um dano de fogo explosivo, embora não seja o suficiente para acabar com seu time (uma cura em grupo pode colocá-lo de volta na luta com bastante facilidade).

·       Catastrophe: Um ataque muito perigoso que ele raramente usa, e só pode fazê-lo quando os dois braços estão vivos. De repente, você verá a área de efeito, que é o andar inteiro começar a encher. Você precisa destruir as duas mãos antes que os feitiços terminem de carregar para pará-lo. Se você não fizer isso, ele disparará vários feixes que atingirão todos os membros do seu grupo por algumas vezes e terminará com uma grande explosão, causando ainda mais danos. Sim, este é um ataque muito perigoso, por isso, se você tem um Starlancer Riesz, certifique-se de aumentar essa Defesa e Defesa Mágica, ou se você tem um Fenrir Knight Riesz, vá em frente e diminua a magia do Archdemon. Se você não tem como diminuir os status dele ou aumentar as suas, então boa sorte e recupere / recupere assim que o ataque terminar.


Mais um final boss.... wow. Agora vamos rumo ao epílogo e alguns extras do jogo. Ainda estou pensando em qual será o próximo detonado, estou com 3 opções em mente e análise, vamos lá participem deixem comentários e sugestões. Até o próximo post!!!